Na tarde do dia 04/10, quarta-feira, o Presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Estado de Sergipe, Eugênio Dezen, realizou visita institucional á ProSigns Comunicação Visual, empresa beneficiada com o incentivo locacional, concedido através do Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial – PSDI.

A ProSigns é uma empresa sergipana que atua no segmento de comunicação visual e sinalização. Está instalada em uma área de 2.800 metros quadrados, localizada no Distrito Industrial de Socorro. Atualmente gera 18 empregos e tem, entre os principais clientes, o Hospital de Olhos de Sergipe, a rádio 103 FM, o Sesc, Senai, TV Sergipe, entre outros.

Além do Presidente da Companhia, acompanharam a visita o Diretor de Industrialização, Ronin Marques dos Santos, o Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Indústria e Comercio, Luís Carlos Monteiro Nascimento, O Presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Socorro (Assedis), Celso Hiroshi e os proprietários das empresas ProSigns e Pingo Cosméticos, Marcus Vinícius de Oliveira Almeida e Domingos Pingo, e o diretor executivo da empresa Famossul, Robson Luiz Marcon.

ASCOM – CODISE