Última atualização em 26/04/2024 às 11:37:10

OUVIDORIA

Clique para acessar a pagina da Ouvidoria de Sergipe

Ouvidoria Setorial CODISE

Ouvidora Setorial Titular: Camila Santana S. de Menezes

Ouvidor Setorial Substituto: Jânio Costa Menezes Júnior

Seja bem-vindo à ouvidoria da  Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise)

A Ouvidoria é um canal de comunicação direto, imparcial e sigiloso, onde os cidadãos podem registrar suas reclamações, solicitações, sugestões, elogios e denúncias sobre quaisquer assuntos relacionados à nossa companhia. Queremos ouvir você para que possamos aprimorar nossos serviços e melhor servir à comunidade.

Além da ouvidoria, disponibilizamos o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC – presencial e o E-SIC – eletrônico), que são meios pelos quais qualquer pessoa pode solicitar informações públicas e ter acesso sobre os serviços prestados pela nossa instituição. Estamos comprometidos em fornecer as respostas necessárias de forma clara, transparente e dentro dos prazos legais.

Para fazer sua manifestação, basta preencher o formulário disponível em nosso site ou presencialmente em nosso ponto de atendimento. Além disso, temos também o telefone e a correspondência como canais de atendimento. Os dados fornecidos serão mantidos em sigilo e tratados com a devida confidencialidade.

Sua opinião é fundamental para que possamos melhorar e fortalecer os nossos serviços. Juntos, podemos construir um ambiente mais transparente e participativo, onde todos tenham suas vozes ouvidas e seus direitos garantidos.

Realize aqui a sua manifestação e faça a diferença!