Os funcionários da companhia poderão ser atendidos entre os dias 11 e 14 deste mês, no período da tarde.

 

Funcionários da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise) deverão ficar atentos ao Censo Previdenciário, um levantamento realizado pelo Governo do Estado, para atualização da base cadastral de todos os servidores públicos estaduais ativos, inativos e pensionistas, de todos os poderes e órgãos constituídos em Sergipe, além dos servidores das empresas públicas e fundações.

Servidores que atuam na Codise poderão realizar esta atualização na base cadastral a partir da próxima segunda-feira, 11, das 14h às 16h30. Este atendimento exclusivo aos funcionários da Companhia acontecerá até o dia 14. O segurado que não realizar o censo terá o pagamento da sua remuneração ou benefício bloqueado logo após o término do recenseamento, sendo liberado assim que regularizar sua situação.

O censo é uma forma do Governo, por meio do Sergipe Previdência, conhecer o perfil dos segurados, a fim de que possam ser traçadas políticas que garantam o futuro dos beneficiários. O recadastramento garante maior transparência aos processos, economia de recursos e vantagens para o cidadão. A administração pública sergipana atualmente conta com de 69 mil beneficiários, sendo cerca de 35 mil da ativa e 34 mil entre aposentados e pensionistas.

Documentação
É necessário que no agendamento o servidor verifique todos os documentos necessários no ato do atendimento. O servidor ativo deverá levar os seguintes documentos originais: documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência, PIS, PASEP, extrato previdenciário do INSS, título de eleitor, todos os documentos dos dependentes (RG e CPF), certidão de casamento ou união estável e certidão de nascimento dos filhos (se forem menores de idade).

Mais detalhes sobre o censo, endereço completo dos locais de atendimento e agendamentos podem ser obtidos na página www.sergipeprevidencia.se.gov.br/censo.