Com o objetivo de estreitar os laços entre as instituições, representantes do Grupo H. Dantas se reuniram com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Augusto Carvalho, e o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise), José Matos, na tarde da última quarta-feira (18).

“Estamos visitando Sergipe nesta semana com o intuito de mostrar nossas atividades e fazer contatos comerciais. Na reunião, conversamos especificamente sobre o estaleiro que temos no município da Barra dos Coqueiros. Nosso plano é retomar nossas operações por lá, buscando investir cada vez mais na localidade”, disse o diretor executivo da H. Dantas, Luiz Felipe Gouvêa.

A Secretaria também se colocou à disposição da empresa para firmar parcerias nesta retomada das atividades. “Ficamos satisfeitos com a visita da H. Dantas e interessados em colaborar no que for preciso para alavancar as instalações dela. O estaleiro é referência no reparo e construção de embarcações e irá fomentar o desenvolvimento da região e do setor no estado”, ressaltou o secretário José Augusto Carvalho.

O presidente da Codise destacou a relevância dos diálogos em torno das operações do estaleiro. “A região de Barra dos Coqueiros é estratégica para a indústria sergipana. Por isso, discutir novas movimentações do estaleiro significa discutir também os rumos das atividades industriais do Estado”, concluiu José Matos.