bnb

Dando continuidade a sua política de parceria junto a instituições financeiras visando atrair com financiamentos empresários para investir em Sergipe, o diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise), Vinícius Mazza, fez uma visita de cortesia ao superintendente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Saumíneo Nascimento. A visita ocorreu na manhã desta sexta-feira, 26, no gabinete da superintendência do BNB.

Na visita, o presidente da Codise falou da importância de estreitar o relacionamento da Companhia com o BNB para que possa, cada vez mais, apoiar os empresários com financiamentos para que os empreendimentos normalmente possam acontecer em Sergipe.

Saumíneo colocou que o BNB tem como meta aplicar neste ano de 2016 um valor mínimo R$ 655 milhões e que o trabalho da Codise é muito importante na programação do banco de sustentação do desenvolvimento de Estado, via a concessão de crédito.

Aproveitou a oportunidade para convidar Vinícius a fazer uma apresentação da Codise para todos os gerentes do BNB no estado, durante o próximo Fórum de Gestão da Superintendência Estadual de Sergipe. O superintendente do BNB também convidou o presidente da Codise para fecharem uma agenda conjunta na atração de investimentos, enfatizando que o Banco do Nordeste terá em breve uma novidade que são os Escritórios de Atracação de Investimentos na Região Sudeste (São Paulo e Rio de Janeiro).

Ao final da visita, Saumíneo disse que estava contente com a visita e torcendo para que o seu trabalho à frente da Codise seja de pleno êxito. “Já tínhamos trabalhando juntos, quando eu tinha sido Secretário da Sedetec e ele presidente da Junta Comercial de Sergipe. Sabemos e conhecemos a sua competência e capacidade profissional, tanto que na época ele chegou a ser presidente Nacional da Associação das Juntas Comerciais do Brasil e depois assumiu uma diretoria importante na ex-Secretária Especial de Micro e Pequenas Empresas do Brasil”, finalizou.

Recentemente o presidente da Codise visitou também o superintendente regional da Caixa Econômica em Sergipe, Marco Antônio Queiroz, em busca de parceria.