Na última quinta-feira, 19, o presidente da CODISE, Eugênio Dezen, acompanhado pelo diretor de recursos minerais, Luiz Mário, e da Assessora da Presidência, Etel Mendes, realizaram visitas técnicas aos Municípios de Frei Paulo e Canindé de São Francisco.

Em Frei Paulo, reuniram-se com o prefeito, Anderson de Zé das Canas, e com o diretor em Sergipe da Vulcabras Azaleia, Alessandro Antich, onde conversaram sobre projetos de expansão da empresa e a perspectiva de instalação de nova industria de insumos calçadistas.

Em Canindé de São Francisco, a comitiva se reuniu com os secretário de agricultura do Município, Rildo Joaquim Carvalho da Silva, e do diretor do departamento de industria e comércio, Carlos Alberto dos Santos (Carlinhos da Bris da Sillex), onde trataram sobre a possibilidade de doação de terrenos do Estado para a construção de um Centro de Abastecimento (CEASA) e a implantação de um Núcleo Industrial e de Serviços (NIS) na cidade.

Na ocasião, o presidente da CODISE informou ao secretário do Município que já existem três empresas interessadas em se instalar na Cidade até o fim de 2018.