Última atualização em 20/09/2023 às 14:44:22

empresa rj

Com o objetivo de atrair novos investimentos para Sergipe, o diretor presidente da Codise Vinícius Mazza visitou a empresa Multiterminais Logística Integrada, com sede no Rio de Janeiro. Na oportunidade, conheceu os projetos de operações logísticas para ver as oportunidades que pode trazer para o estado nesse segmento.

 

empresa rj2

 

Segundo Vinícius, o Grupo Multiterminais, com ativos estrategicamente localizados nos estados de Minas Gerias e do Rio de Janeiro, oferece uma variada gama de serviços customizados na cadeia de suprimentos, a exemplo de porto/aeroporto, transporte, porto seco, fábrica e centro de operações logísticas.

Ressalta que a Multiterminais cobre cada etapa do processo desde o recebimento de peças e equipamentos importados no porto até o retorno do produto final para exportação. E que trazer esse segmento de operações logísticas para Sergipe seria positivo para o governo Jackson Barreto, que tem como um dos focos o desenvolvimento econômico e social do estado.