vinicius mazza 083

 

Na manhã desta quarta-feira, 16, o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise), Vinícius Mazza, recebeu em seu gabinete a visita do diretor do Hospital e Maternidade Senhor dos Passos, Marcos Santana, pré-candidato a prefeito de São Cristovão. Na oportunidade, Marcos pediu que a empresa levasse investimentos para o seu município visando a geração de emprego e renda.

marcos santana

Durante a conversa, Marcos Santana disse ao presidente da Codise que apesar de São Cristovão ter 85 mil habitantes e sua localização ser à margem da BR – 101, não tem sido privilegiada na implantação de indústrias.

“Para se ter ideia a cidade cruza com a BR 101, local onde as indústrias gostam de se instalar, e no trecho que a BR cruza com a cidade não tem empreendimentos instalados. Então pedi ao presidente da Codise que lembre-se do nosso município”, afirmou, enfatizando que procurou saber também o que a região pode fazer no futuro para atrair novas indústrias e assim criar uma política de atração de investimentos na cidade.

Além de agradecer pela receptividade de Mazza em lhe atender, Marcos comentou que saiu do gabinete do presidente da Codise bastante feliz em saber que existem empresas que estão com o interesse de se instalar na região

O presidente da Codise agradeceu a visita de Marcos Santana afirmando que o município já está nos planos de investimentos da empresa, que tem como foco trabalhar para atrair investimentos para o estado e, consequentemente, gerar emprego e renda que é uma das prioridades do governador Jackson Barreto. “Sinto-me honrado em receber a visita de um pré-candidato que está preocupado em levar investimentos para sua cidade”, comentou Mazza.