Última atualização em 17/05/2024 às 07:48:02

Fábrica é especializada na produção de acessórios e caixas em papel ondulado para transporte e proteção de mercadorias

A chegada de uma nova empresa do ramo de embalagens no município de Ribeirópolis foi pauta de uma reunião entre representantes municipais e a equipe da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise). Trata-se da Master Pack, empresa com matriz sediada em São Paulo, especializada na produção de caixas e acessórios em papel ondulado. O encontro teve o objetivo de captar informações sobre incentivos fiscais e locacionais via Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI).

A expectativa é de que a Master Pack forneça embalagens à Dok Calçados, cuja unidade sergipana se localiza em Frei Paulo. As duas empresas já mantém parceria no estado de São Paulo, onde também está situada a segunda unidade da calçadista Dok. Em nome da Master Pack, esteve presente na reunião o diretor administrativo, Darlan Pastro de Souza.

“O PSDI vem sendo um grande atrativo para a implantação e expansão de indústrias em Sergipe. É o caso da Master Pack, que veio afirmar sua intenção de instalar-se no Estado e buscar incentivos do Governo nesse processo. Uma vez mais, oferecemos todo o suporte necessário para que a empresa encontre um ambiente favorável de negócios”, afirma o diretor-presidente da Codise, José Matos.

Fundada em 2005, a Master Pack produz materiais personalizados e sob medida, voltados ao acondicionamento, proteção, transporte e movimentação de mercadorias. Entres as categorias de produtos fabricados estão caixas-maleta, caixas corte vinco, colmeias, tabuleiros perfurados e discos, entre outros.

A reunião contou com a presença do prefeito de Ribeirópolis, Rogério Sobral, e do deputado estadual Talysson Barbosa Costa (Talysson de Valmir).