Governo discute atividades industriais em Cristinápolis

O funcionamento e a aplicação do Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI) vem sendo pauta de diversos diálogos entre o Governo de Sergipe, empresas e entes públicos. Nesse sentido, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, José Augusto Carvalho, e o diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise), José Matos Lima Filho, estiveram em companhia de representantes da gestão municipal de Cristinápolis nesta sexta-feira (05). O foco da conversa foram as atividades industriais do município.

“Nesta visita de cortesia, os secretários e gestores de Cristinápolis afirmaram sua disposição em auxiliar o governo na prospecção de novos empreendimentos para Sergipe. É uma declaração que nos deixa satisfeitos e que vem ao encontro das nossas expectativas para a região”, afirmou o secretário José Augusto.

“Buscamos apresentar o máximo de instruções e informações sobre o PSDI, a fim de trazer suporte a Cristinápolis na articulação e incremento de seu setor econômico, que, por consequência, também representa o fortalecimento econômico de Sergipe”, pontuou José Matos.

Representando a prefeitura de Cristinápolis, estiveram presentes a secretária de Agricultura, Marlene Santos; o secretário adjunto de Agricultura, Marcos Xavier Porto; o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Luiz Felipe; o diretor de Desenvolvimento Agropecuário, Laíres José; e o assessor técnico José Genilton.