Última atualização em 01/06/2023 às 11:56:46

Na manhã de hoje, 16, o presidente da Codise, Eugênio Dezen, se reuniu com todos os diretores, colaboradores e empregados da empresa com objetivo de se despedir da presidência e apresentar um balanço geral de sua gestão.

O presidente iniciou a reunião agradecendo ao ex-governador Jackson Barreto e ao atual governador do Estado, Belivaldo Chagas, pela oportunidade de estar à frente da CODISE, enfatizou que cada lugar que passou se torna parte da sua história de vida e que o período que esteve na companhia foi repleto de realizações. Estas, em grande parte graças a equipe de diretores e empregados da companhia. Por fim, ressaltou a sua gratificação pessoal por poder contribuir com o desenvolvimento do Estado de Sergipe.

Durante a apresentação, o diretor administrativo, José Matos, e o de Industrialização, Ronin Marques, destacaram os avanços conquistados durante o período de gestão de Eugênio Dezen. Também fizeram parte da apresentação o chefe da Aplac, Marcos Nazareno, e o coordenador de Tecnologia da Informação, Francisco Navarro.

Na ocasião o futuro presidente da Codise, José Matos, – diretor do DAF – se comprometeu em dar continuidade a administração profissional e direcionada para resultados, que foi símbolo da gestão de Dezen, agradeceu a todos os empregados pelo empenho e dedicação e pediu a ajuda de todos nessa nova fase.  

Por fim, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Augusto Pereira de Carvalho,  encerrou o evento ressaltando a excelência da gestão de Eugênio Dezen e afirmando que o novo desafio do presidente vai permitir que o Estado cresça mais, graças à parceria estreita que se formará a partir de agora.