Última atualização em 07/06/2023 às 11:08:24
A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (CODISE), junto a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (SEDETEC) e do IPTI, irão participar da 35º edição do Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA). O evento acontecerá nos dias 12 a 14 de novembro em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Na ocasião estará presente o presidente da CODISE, Eugênio Dezen e representantes do Departamento Técnico da SEDETEC estarão presentes apresentando as potencialidades do Estado em um estande de Sergipe, com objetivo de promover à atração de novos empreendimentos.
O encontro busca reunir cerca de 2 mil empresários dos dois países, interessados em estreitar relações, selar parcerias, intercambiar tecnologias e efetivar negócios. O público alvo do evento são lideranças empresariais da área industrial e autoridades governamentais que irão protagonizar e vivenciar atividades de expansão de visões e perspectivas para a promoção de relações de negócios. Palestras, seminários, visitas técnicas e encontros de negócios integram a programação do evento.
Autor: Ascom/CODISE
Com informações da Ascom/SEDETEC