vinicius mazza 063

 

Gerar mais emprego em Sergipe é uma das missões do Governo do Estado e o que depender da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise) está meta será concretizada. Para tanto, o novo diretor presidente da empresa de economia mista, Vinícius Mazza, recebeu em seu gabinete durante esta segunda-feira, 07, a visita da diretora do Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), Sandra Magna Rezende, visando estreitar ações entre as duas instituições.

“Uma destas ações se resume em informar ao NAT o número de empresas que estão se instalando no estado para que o mesmo possa fazer a intermediação das pessoas que podem ser inseridas ao mercado de trabalho de acordo com a necessidade de cada empreendimento”, afirmou Mazza.

 

vinicius mazza 087

 

Ainda de acordo com o presidente da Codise, outra ação que ficou definida foi a realização de pautas mensais com o NAT. “Vejo que esta parceria será de extrema importância. Queremos ficar cientes das pessoas que estão disponíveis no mercado de trabalho para a gente vê que tipo de empresa devemos atrair e pra qual região devemos levá-la, fomentando assim a geração de emprego”, disse.

Satisfeita a diretora do NAT, Sandra Magna Rezende, agradeceu a receptividade e cordialidade do presidente da Codise em recebê-la. “Somos um só governo. Fico feliz que o presidente Vinícius Mazza se mostrou bastante acessível em estreitar ações entre o NAT e a Codise visando assim a geração de mais emprego para a população”, comentou Sandra.