Última atualização em 25/04/2024 às 11:04:32

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) realizará a Rodada Virtual Natural, Organic & Healthy Foods entre os dias 28 de junho e 01 de julho. O evento busca criar oportunidades para as empresas brasileiras negociarem seus produtos com compradores internacionais (distribuidores e importadores) do varejo e/ou food service.

As rodadas de negócios com reuniões individuais (B2B) acontecerão por meio de videochamada dentro da plataforma MyBusinessMatches, criada para apoiar as mais de 450.000 empresas cadastradas a realizar mais e melhores negociações internacionais.

As inscrições estarão abertas até o dia 21 de maio e, após isso, no dia 01 de junho, começarão os treinamentos para criação de perfil, inclusão de informações e melhores práticas de uso da plataforma. Por fim, até o dia 25 de junho, haverá a solicitação e agendamento de reuniões com compradores.

Para realizar a inscrição, basta acessar o site https://cutt.ly/zbH3wZ8, inserir o e-mail (preferencialmente corporativo) e aceitar os termos e condições do evento. O regulamento completo da Rodada Virtual encontra-se no site https://cutt.ly/ebH3lXc.