O Presidente da CODISE, Eugênio Dezen, participou, na tarde de ontem, do “1º Fórum Energias de Sergipe”. O evento aconteceu no Comfort Hotel e teve como objetivo proporcionar um espaço para a divulgar as oportunidades existentes no setor, promovendo acesso ao conhecimento, troca de experiências e possibilidade de parcerias comerciais.

O Fórum foi realizado pelo SEBRAE/SE e foi destinado a microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte que atuam ou pretendem atuar na cadeia de energia, abrangendo os segmentos de petróleo e gás, energia elétrica, solar fotovoltaica, eólica e biocombustíveis.

Participaram do Fórum profissionais de renome nacional, com experiência no setor de energias como os consultores Rodrigo Sauaia – Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica, Gabriel Kropsch – Associação Brasileira de Biogás e Biometano, Carlos Evangelista – Associação Brasileira de Geração Distribuída, Sandro Yanamoto – Associação Brasileira de Energia Eólica, Édio Rodenheber – Celse Termoelétrica.

Além do Presidente, acompanharam o evento o diretor de industrialização, Ronin Marques dos Santos e o diretor de recursos minerais, Luíz Mário da Silva Júnior.